Testemunhos que escrevem a história da Fundação

Muito agradecemos a forma simpática com que nos receberam em Serralves! Os nossos utentes gostaram muito e já estão a perguntar quando podem voltar.

Centro Convívio Matosinhos

Projeto A Fundação Belmiro de Azevedo convida a marcar um encontro em Serralves

Muitos seniores já nos perguntam quando é que vão voltar (Rafael e Teresa) e até já nos pedem para ter mais vezes estas atividades!

Casa de Lordelo

Projeto TSUGI

Consideramos que os ateliers (artes Plásticas e yoga) têm correspondido às espetativas e têm sido uma mais-valia no Centro de Dia. Tanto o formador Davide (artes plásticas) e a formadora Sónia (yoga) construíram, desde o inicio, uma relação de confiança com os seniores e isso é notório quando observamos o desenvolvimento das sessões.

Centro de Dia do Bom Pastor

Projeto Brigadas Espaço t

O trabalho deles [Médicos do Mundo] é essencial! Naquela cama não conseguia mais levantar-me de manhã.

Anónimo

Utente do Projeto Terceira (C)idade = Felicidade a quem foi fornecida uma cama articulada

Nunca é tarde para aprender! Consigo dormir melhor e sinto-me muito mais bem disposta.

Maria Olga Pinho

Utente do Projeto Terceira (C)idade = Felicidade

O PNL2027 só pode agradecer ao Edulog - Fundação Belmiro de Azevedo o apoio recebido para a concretização da Plataforma LER (Leitura. Escrita. Recursos). Bonita. Funcional. Rigorosa. Estava a faltar a professores e mediadores de leitura e escrita um lugar especial onde encontrar conteúdos divulgados, agregados e cientificamente validados nestas áreas de conhecimento, descobrindo assim modos mais eficazes de ensinar a aprender a ler e a escrever, melhorando a compreensão pelos alunos de todo o tipo de textos e, muito importante, dos textos literários.

Teresa Calçada

Comissária do PNL2027